j

Lorem ipsum dolor amet, consect adipiscing elit, diam nonummy.

Follow Us

Search

“Cúmplices”: uma competição de histórias para uma coleção conjunta

A editora Samokat e a Escola de Prosa “Verbo” abriram a recepção de histórias para a coleção “cúmplices” – sobre como, por que e por que nos unimos. Agora é especialmente importante para muitos de nós ficarmos juntos, sentir o apoio e a solidariedade de alguém. É hora de compreender isso por meio da literatura moderna. O tema da coleção – a comunidade – o motivo de cobrar sob uma capa da história sobre o que significa ser ao mesmo tempo.

Com a crise da administração pública, há um aumento nas iniciativas e associações mais baixas que estão tentando encontrar a oportunidade de falar e ser ouvido, para influenciar algo, mudar o mundo ao redor ou, inversamente, esconder -se, separar. Os organizadores da competição oferecem aos autores explorar comunidades: horizontal e vertical, espontâneo e institucionalizado, voluntário, juventude e idade.

Dê uma olhada mais de perto as comunidades ao seu redor. Conte -nos sobre aqueles que você entra ou para o qual gostaria de pertencer, aqueles que são fascinantes ou repelidos. Explore relacionamentos, psicologia humana, estruturas dentro, permanecendo dentro da estrutura do texto literário. Isso é muito mais importante do que quaisquer chamadas, tadalafila sem receita incluindo políticas. Tente responder às perguntas:

Formação da comunidade – protesto contra a realidade ou a necessidade natural de uma pessoa?

Como encontrar o seu próprio? O que fazer se a comunidade não aceitar você?

Como preservar seus limites dentro da comunidade?

Os resultados da concorrência serão anunciados nas redes sociais da editora “scooter”. As histórias dos finalistas serão publicadas na coleção, juntamente com os textos dos graduados da Escola Glag e as histórias de autores já famosos: Marina Stepnova, Kristina Hepting, Denis Osokina e muitos outros.

Requisitos para o texto

Tópicos e gêneros: Qualquer. Às vezes, prosa histórica, ficção científica e fantasia falam do que está acontecendo mais alto que o realismo mais grave.

O volume da história: de 10 a 15 mil sinais.

Recepção de obras: Até 26 de junho por Mail Soobshchniki@yandex.ru.

Leave a Comment